Friday 25 August 2017

Trading Options My Way


Você já perdeu dinheiro novamente Você é sério sobre fazer um monte de negociação de dinheiro Eu posso ajudá-lo a fazer uma tonelada de dinheiro negociando os mercados, não importa o nível em que você está no momento Fundação da negociação de opções Se você está apenas começando com a negociação de opções, Este é o caminho certo para você. Isso irá configurá-lo para o sucesso e criar uma base para a fórmula de lucro de opções para obter lucros consistentes no mercado. Opções Trading Coaching Coaching individualizado é a maneira mais eficiente de aprender como negociar opções. Eu não vou apenas mostrar-lhe como negociar de forma rentável, mas também preparar sua psicologia comercial para ser um vencedor consistente. Opções Profit Formula Olhe por cima do meu ombro e veja como ganho dinheiro com minha conta real através da negociação de maneira não direcionada. Em 2012, provei 91,5 na minha conta real com o meu exclusivo sistema de negociação que você também pode duplicar. Conheça-me melhor, acho que eu era muito como você agora. Eu sei exatamente como você se sente. Meu caminho para negociação de opções bem-sucedidas foi longo e difícil. Era sempre difícil descobrir onde o mercado estava indo. Eu especialmente odiei esses negócios quando minha posição foi fechada por uma ordem de parada e depois o mercado virou, mas eu não estava mais lá. Para não mencionar que uma ordem de parada nunca significou uma gestão de risco real para mim. Principalmente isso me motivou a negociar mais a sério. Após dois anos e duas contas esvaziadas, as coisas começaram a melhorar. Eles são rentáveis ​​Leia o que eles pensam sobre mim Em todos os meus anos de negociação de várias coisas, os métodos de Gerys são os mais confiáveis ​​e com fins lucrativos que eu vi. Mais importante ainda, ganhei dinheiro desde o início. Estou amando o fato de que eu posso suportar meu estilo de vida on-line em apenas um curto período de tempo. Opções Trading é uma área muito nova da minha experiência comercial. Gerys Options Trading Course foi uma verdadeira surpresa para mim, pois excedeu todas as minhas expectativas. Fiquei impressionado com a forma como Gery pode explicar um assunto tão complexo de negociação. Com a estratégia Gerys OPF, adquiri um conhecimento prático muito específico que posso negociar com alta probabilidade e de forma não direcionada. É lindo ver como o tempo está funcionando no meu lado dia após dia. Eu adoro assistir. Esta é a melhor estratégia que eu já encontrei. Isso mudou completamente minha opinião sobre negociação de opções. Ele deixou claro como eu posso fazer dinheiro consistentemente mês após mês negociando em um intervalo com alta probabilidade e de forma descontraída. OPF é simplesmente fantástico. Posso esperar que o próximo episódio seja publicado por Gery. Isso é o que eu posso aprender mais, porque é prático, mostra o pensamento por trás de todas as decisões e ele também está fazendo isso em sua conta ao vivo em tempo real. Opções Trading Blog How to Trade Options 8211 Opções Basics de negociação Todos os investidores devem ter uma parcela de sua carteira reservada para negociações de opções. Não só as opções oferecem ótimas oportunidades para jogadas alavancadas, mas também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantidade menor de desembolso de caixa. Whatrsquos mais, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e limitar o potencial de risco negativo. Nenhum investidor deve estar sentado à margem simplesmente porque eles não entendem as opções. Este Guia para Opções de Bases de Negociação fornece tudo o que você precisa para aprender rapidamente o básico das opções e se preparar para a negociação. Então, vamos começar. O que são Opções ndash Como trocar opções mdash Dois tipos básicos de opções O que são contratos de opções ndash Hot to Trade Opções mdash Premium mdash No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro Preço das opções ndash Como trocar opções mdash Strike Price Como Para ler opções Símbolos ndash Como trocar opções mdash Opções Símbolos Como opções de preço ndash Como trocar opções mdash Stock Preço mdash Tempo mdash Volatilidade mdash Fazer uma oferta Fazer preços Como ler opções Quotes ndash Como trocar opções mdash Interesse aberto e volume mdash Ciclos de expiração Mdash Datas de expiração Compreender opções Risco ndash Como trocar opções mdash Tempo Isnrsquot Necessariamente no seu lado mdash Os preços podem se mover muito rapidamente Mdash Perdas podem ser substanciais em Posições curtas nuas mdash Outras armadilhas comuns Opções comuns Erros para evitar ndash Como trocar opções mdash The Price Tag Problema mdash Miedo medo e avidez Alocar corretamente Opções Estratégias de negociação ndash Como trocar opções mdash Buyi Ng Opções de chamada mdash Opções de compra de compra mdash Chamadas cobertas mdash Cash-Secured Puts mdash Credit Spreads mdash Debit Spreads Escolhendo um Options Broker ndash Como trocar opções mdash Margin ndash Obtendo ldquoApprovalrdquo para trocar opções mdash Opções Aprovação

No comments:

Post a Comment