Friday 18 August 2017

Prop Shop Trading Strategies


Então, esta é uma questão que eu recebo muito, o que abordei brevemente nas minhas perguntas freqüentes e merece seu próprio tratamento prolongado. Este é um guia abordando os prós e contras da negociação por conta própria versus negociação de uma empresa. Este não é um guia sobre como obter um emprego em uma empresa de alto nível (a resposta para isso é fácil: A) desenvolver um histórico, B) se você é aluno, obter um diploma em ciências quantitativas) ou sobre o que Todas as empresas individuais oferecem. Vou atualizá-lo periodicamente. Primeiro, você tem que pensar em negociar como sua carreira e cada empresa como uma empresa individual que tem seus benefícios e desvantagens. Você deve começar com uma auto-avaliação - fazendo as perguntas certas. Se você pudesse ajustar esses controles deslizantes com um clique de botão, como em Madden Você deve considerar o seu próprio ponto de partida: Você está fora da faculdade ou está trabalhando em outro trabalho enquanto pensa em negociar em tempo integral. Você tem poupança ou pode ser apostado por alguém? Mais para estabelecer uma bolsa de negócios Você tem poupança suficiente ou poder de lucro para sustentar os custos de vida enquanto aprende no trabalho Qual é o seu nível de experiência Não apenas se você troca ou não, mas o quão bem você entende a indústria? Você sabe? Com certeza qual a sua classe de ativos, período de tempo e estratégia desejados. O que outras habilidades você tem, ou seja, a programação de codificação A negociação tem custos de oportunidade. Desenvolver uma habilidade leva tempo e capital. A maioria dos comerciantes perde dinheiro quando eles começam - e quanto menos você sabe, mais você perderá. Reduzir os custos de matrícula da negociação é uma coisa boa. Qual é o seu plano para fazê-lo por conta própria É para se juntar a uma infinidade de sites de educação comercial por aí que te ensinam uma estratégia baseada em impulso. É mesmo o estilo de negociação que melhor se adequa à sua personalidade e temperamento. Se você é um estudante que Quer negociar, mas tem problemas para aumentar o dinheiro, talvez seja mais sensato encontrar uma empresa que possa apoiá-lo e ver onde ele conduz. Sua mentalidade deve se concentrar em seu desenvolvimento e seu futuro. Há pessoas boas lá para ajudá-lo a chegar onde você quer ir Se você é um comerciante experiente com um histórico estabelecido ou um indivíduo independente que faz uma renda consistente, sua mentalidade deve ser que você é o cara que entrevista a empresa e não o outro lado por aí. O que eles estão oferecendo você que você de outra forma não pode entrar em outro lugar O que pode uma empresa de suporte oferecer-lhe Risco totalmente suportado. Na minha opinião, este é o mínimo absoluto que você deve ter quando você está decidindo trocar suporte. É a essência de ser um comerciante prop, caso contrário, qual é o ponto Por que não ficar em casa e usar um corretor regular. Existem algumas empresas que lhe darão uma divisão de 95 5 se você colocar um depósito, mas há uma diferença praticamente zero Entre fazer isso e negociar como um varejista DIY. Salário ou sorteio. Algumas empresas oferecem um salário para novos comerciantes. Essas empresas geralmente não são empresas de suporte de capital que procuram comerciantes discricionários que trocam suas próprias idéias ou seu próprio sistema. As empresas que pagam um salário geralmente têm algum tipo de vantagem estrutural - por exemplo, gastaram milhões investindo em tecnologia que lhes oferece uma vantagem de velocidade como fabricantes de mercado. Borda estrutural. Existem empresas onde 90 das peças estão no lugar e você só precisa ensinar o comerciante a executar. Eles construíram algum tipo de tecnologia e sistema em que você basicamente compre a oferta e vende a oferta (se não exatamente isso, depois jogando algum tipo de função de nicho no mercado que facilite o fluxo de pedidos ou explore as ineficiências de preços), minimize riscos, colete um salário Verifique e vá para casa. Há muito menos discrição sobre o que você pode fazer, é-lhe dito que faça XYZ com pouca variação. Isso pode ser uma desvantagem para os comerciantes que são mais aptos para a negociação discricionária baseada em idéias direcionais ao invés de ser uma engrenagem para uma estratégia de toda a empresa. Tecnologia proprietária. Algumas empresas têm uma plataforma proprietária ou podem oferecer um ajuste adicional ao que você já está fazendo. Por exemplo, você procura determinados padrões de arborestras estatísticas e a empresa possui tecnologia que pode ajudá-lo a extrair os dados da informação de forma mais eficiente. Ou você troca padrões de fuga e você pode criar um algoritmo ou caixa cinza para automatizar sua execução. Mais capital. Isso pode importar de maneiras diferentes: 1) aqueles com maior tolerância ao risco podem ter tamanhos de posição maior e maiores 2) ajuda os comerciantes que possuem uma estratégia que exige alta manutenção de energia de compra, como a negociação de cesta de longo prazo ou a negociação de spread contra futuros Diferentes Classes e estilos de ativos. Você não aprende muito sobre negociação automatizada, negociação de pares, arbitragem estatística, negociação baseada em notícias através dos atuais livros de negociação ou sites de educação lá fora. A maioria das bem conhecidas lojas de prop em Chicago se especializam neste tipo de coisas. Todos nós temos forças diferentes, nós não podemos todos ser gráficos de curto prazo comerciantes técnicos. Custo mais baixo . Menos do que o varejo, obviamente. Na minha empresa, me cobravam um custo base por baixo da base do rock (a comissão, excluindo o ECN e as taxas regulatórias) que era menos da metade do que eu cobrai em meus atuais corretores de varejo. Deve ser uma bandeira vermelha se uma empresa não puder fornecer um custo menor do que a margem de varejo média. Infelizmente, eu conheço uma loja de burn-and-churn que eu moro a poucos quarteirões de distância do distrito financeiro que realmente está cobrando as taxas de varejo acima de crianças universitárias ignorantes que não tem idéia do que estão fazendo. Eles ganham dinheiro com as comissões e empurram seus comerciantes para estratégias ineficazes de negociação de baixa margem de baixo volume. Programa de treinamento de orientação profissional. Ajudá-lo a desenvolver como comerciante. Compartilhamento de ideias e construção de uma rede. Estar em torno de profissionais de mentalidade semelhante para compartilhar idéias comerciais. Amigos. Há algo a ser dito sobre forjar uma ligação enquanto estiver nas trincheiras com outros comerciantes. Os comerciantes que conseguem ficar por perto obtê-lo - a incerteza do trabalho, os altos e baixos, a curva de aprendizado sem fim, o desejo de empurrar, os mesmos momentos de aha. Eles acabam sendo excelentes garotos para desfrutar uma cerveja com o resto da vida. Desvantagens potenciais de prop-trading Divisão de lucro. Obviamente, haverá que compensar qualquer coisa que você receba de cima. Requisitos do exame. Tendo que gastar tempo na aquisição da série 7, série 55 56 licença, etc. Maiores taxas de dados. Já examinou a estrutura de tarifas para feeds de dados. Observe como sua estrutura de duas camadas para profissionais e não profissionais, com o nível profissional sendo cobrado muito mais. Isso me irritou um pouco. Uma vez que você está em uma empresa de suporte, você é um profissional e algumas empresas de suporte de capital passam os custos de assinatura de dados, subtraindo-o do seu saldo global. Menos controle. Uma vez que não é seu dinheiro, você provavelmente não terá uma opinião final sobre alocação de risco e capital. Isso pode não ser uma coisa ruim para comerciantes menos experientes. Passando pelos prós e contras: por que eu decidi sair, eu iria deixar independentemente daquela perda FNMA Simples. Eu pesava os benefícios contra os custos, principalmente o custo de oportunidade de desistir de 50 dos meus lucros, e decidi que não valia a compensação. Eu senti que era mais fácil ganhar 500 mil, gerando 500 mil lucros por conta própria, em vez de ganhar 500 mil, gerando 1.000.000 em lucros na minha empresa. Eu visualizei um gráfico de torta mental de onde meu dinheiro veio. Tudo está na minha cabeça sem matemática real envolvida. Olá, sou Sra. Cynthia corvin. Sou uma senhora com um grande testemunho que moro nos EUA e hoje sou uma mulher feliz e disse-me que qualquer credor que resgatar a minha família da nossa situação ruim, eu encaminhei qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimo, ele deu Felicidade para mim e para minha família, eu precisava de um empréstimo de 360.000,00 para começar minha vida por mais que eu sou mãe com 2 crianças, eu conheci esse credor de empréstimo honesto e deus que empresta-me com um empréstimo de 360,000.0.Dollar , Ele é um homem temente de DEUS, se você precisa de empréstimo e você pagará o empréstimo, por favor entre em contato com ele, diga-lhe que é a Sra. Cynthia corvin, que o encaminha para ele. Entre em contato com Mr. Ferooz, por e-mail: - feroozsuptoooutlook Olá, sou Sra. Cynthia corvin. Sou uma senhora com um grande testemunho que moro nos EUA e hoje sou uma mulher feliz e disse-me que qualquer credor que resgatar a minha família da nossa situação ruim, eu encaminhei qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimo, ele deu Felicidade para mim e para minha família, eu precisava de um empréstimo de 360.000,00 para começar minha vida por mais que eu sou mãe com 2 crianças, eu conheci esse credor de empréstimo honesto e deus que empresta-me com um empréstimo de 360,000.0.Dollar , Ele é um homem temente de DEUS, se você precisa de empréstimo e você pagará o empréstimo, por favor entre em contato com ele, diga-lhe que é a Sra. Cynthia corvin, que o encaminha para ele. Entre em contato com Mr. Ferooz, por e-mail: - feroozsuptoooutlookA Prop Trader explica seu trabalho, seu salário e por que todos estão errados sobre sua profissão Isso é totalmente incrível, principalmente porque os comerciantes de prop são algo que muitas pessoas falam, mas poucas pessoas realmente sabem sobre. Aqui, um quantum de Londres senta-se e leva você ao seu trabalho (que, nesta indústria, é a vida), passo a passo. A entrevista é de uma coluna de leitura obrigatória no The Guardian por Joris Luyendijk chamado Banking Blog: Indo nativo do mundo das finanças. Se você não verificar, você deveria, e Joris, se você estiver lá fora, eram fãs. Nesta parcela, Lauyendijk apresenta seus leitores a um homem de aparência discreta, originalmente da Europa continental. Ele ordena uma massa vegetariana e água gelada. Confira algumas das nossas partes favoritas abaixo. Sobre como ele faz o seu trabalho: os comerciantes de prop também vêm em duas variedades. Os comerciantes pur prop têm uma visão no mercado naquele dia e atuam sobre isso. Negociadores quantitativos de prop, como eu, têm uma visão sistemática, o que significa que eu construo estratégias e, em seguida, negocie-os com mais longo prazo no mercado. Como isso funciona: eu vou ter uma idéia sobre um padrão no mercado. Digamos, se o preço da ação de dois bancos ingleses com uma perspectiva amplamente similar diverge, eles provavelmente convergirão de novo muito cedo. Ou eu posso olhar para as formas em que as chuvas incomuns na Argentina se traduz em preços mais altos do trigo. Essa será minha ideia. A seguir, a análise estatística. Também determinarei o meu alcance de confiança. Quão provável é o padrão para jogar fora. Sobre o maior mal-entendido sobre os comerciantes prop: o que os estrangeiros estão preocupados é a especulação se você trocar volumes suficientemente grandes, você começa a impactar o próprio mercado, você move o mercado. Eu nunca tentaria conscientemente aumentar o preço do arroz e morrer de fome em China. Independentemente da moral, na verdade é muito difícil tirar proveito disso. Você faz o preço de algo comprando mais e mais. O problema é que os jogadores no mercado vão notar isso. E assim eles vão citar preços rapidamente mais altos para você, uma vez que eles percebem que você quer comprar um grande pedaço do mercado global com todo o seu dinheiro. É absolutamente proibido fazer um rápido dentro e fora quando você empurrou o preço você mesmo. Sua chamada manipulação de preços e reguladores são realmente rigorosas sobre isso, você é sancionado, mesmo que isso aconteça por engano e foi realmente não intencional. Ao não trabalhar para um hedge fund: Bem, hedge funds trabalham com o dinheiro de outros povos, e eles de repente podem entrar em pânico e tirar o dinheiro deles. Esse tipo de coisa realmente pode destruir sua estratégia. Meu salário é um bônus de 150 mil por ano mais. Este bônus pode diminuir meu salário e ser múltiplos mais elevados. Neste negócio, você pode identificar com precisão os lucros, e pessoas como eu recebem aproximadamente uma porcentagem desses lucros. E suas palavras de despedida, ele trabalha muito, e a maior parte desse trabalho em sua vida tem se dedicado a chegar onde ele está agora - e isso o fez humilde. Falando em humildade, que parece que me falta agora, gostaria de ter alguma habilidade artística. Eu não posso cantar, pintar ou tocar qualquer instrumento. Mas dê-me algum tempo e vou trabalhar nisso. Mais de Business Insider As ações européias estão indo a lugar nenhum na quarta-feira, quando os mercados se reabriam após as férias de Natal. Com muitos comerciantes e corretores ainda desfrutando de um tempo livre, os mercados mal se deslocam no comércio inicial. Em uma base índice por índice, Spains IBEX é o maior motor inicial, perdendo 0,2 de seu valor até as 8.10 da madrugada GMT (3.10 a. m. ET). Em outros lugares, o FTSE 100 subiu 0,05 para 7,072 pontos, enquanto o GermanSDX perdeu 0,07. O índice amplo do Euro Stoxx 50 mudou 0,02 mais baixo. Makiko Yamazaki, Greg Roumeliotis e Ayai Tomisawa, Reuters 28 de dezembro de 2016, 2:27 da manhã de 193

No comments:

Post a Comment