Tuesday 15 August 2017

Estratégia Simple Ma Forex


Estratégias simples Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes em suas pesquisas e desenvolvimento de estilos de negociação e sistemas de negociação viáveis. Atenção a todos os comerciantes: as estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem ser sujeitas a interpretação. Os níveis planejados de risco podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Os sistemas de negociação simples são bons para principiantes qualificados e comerciantes intermediários, mas podem não se adequar a comerciantes mais experientes. De qualquer forma, não ignore essas estratégias, pois preservarão a consistência em seu progresso de aprendizagem. As estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas depois foram melhoradas pelos comerciantes. Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Ao ler comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendava testar meses ou anos atrás. Então, basta levar seu tempo e explorar nossa coleção de estratégias excelentes. Estratégias simples de Forex: estratégia de negociação Forex 2-a (28-100 MA trading) Enviado por Usuário em 25 de outubro de 2010 - 14:24. Enviado por Egudu Olá a todos, aqui é um sistema simples, mas legal, e como eu falo aos meus alunos, fx não é difícil, então não faça isso. Indicadores: 100Ema aplicado para fechar e 28 médias móveis lisas aplicadas para fechar. Prazo: 1hr e 4hr Moeda: qualquer, mas eu acho que o euro usd seria preferível. Entrada: o 100ema mostra a tendência. Então, se estivéssemos em uma tendência descendente dada pelo 100ema e uma vela fecha acima do 100ema, entramos em uma compra, você ficaria na compra até uma vela se fechar abaixo dos 28 e as reentradas são feitas usando o preço 28 uma vez Toca-o ou fecha acima quando ele primeiro fechou abaixo dele. O contrário é para um comércio de venda. Por 1 hora, a perda de parada deve ser de 50 a 60 pips, enquanto o lucro deve ser de 70-120 pips, pois a perda de parada de 4 horas deve ser de 100 pbs, enquanto o lucro deve ser de 100 a 500 pips. Espero que isso faça para você bons pips, sugestões e perguntas são bem-vindas Enviado por Usuário em 25 de outubro de 2010 - 15:05. Eu acho que não sobreviverá às condições da faixa. Quais são os seus pensamentos Enviado por Usuário em 25 de outubro de 2010 - 21:10. Uau, eu não posso acreditar que você ainda postou esta estratégia básica de negociação não efetiva Enviado por Usuário em 26 de outubro de 2010 - 07:44. Enviado por Usuário em 26 de outubro de 2010 - 07:52. Descreva a codificação de cores da linha mostrada em seu gráfico. Enviado por egudu em 26 de outubro de 2010 - 15:54. A blueline é a média móvel 28smooth enquanto o vermelho é 100ema Enviado pelo usuário em 28 de outubro de 2010 - 05:22. Olá Egudu, eu realmente gosto de seus sistemas, eles são simples de entender e eles trabalham. Você poderia fazer seu próprio site onde coletar todos os seus sistemas. Enviado por Usuário em 28 de outubro de 2010 - 09:24.

No comments:

Post a Comment